CheatsNaNet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional)

2 participantes

Ir para baixo

ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional) Empty ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional)

Mensagem por fabianort Dom Ago 14, 2011 6:34 pm

ATUALIZADO EM 13/08/2011 às 16h40


NOTA DE ATUALIZAÇÃO:
Galera, na Segunda-Feira, dia 15/08, estarei lançando a Versão 1.2 do ByPass!
Terá BOAS NOVIDADES! Será ainda melhor!
Por favor, aguardem!


OBSERVAÇÃO:
Venho através deste, informar a minha indignação a respeito do pessoal do ALLZACK! Eles simplismente copiaram meu trabalho de SEMANAS e lançaram um suposto "NOVO UNLOOCK" para BlackCipher! Mas na verdade, é pura cópia do meu ByPass! Eles até podem dizer q não! Mas nãm tiveram nem a capacidade de alterar as propriedades de alguns arquivos, pra quem baixou, não acredita em mim ou quer baixar para ver, instalem e depois naveguem até a pasta
"C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield\Update\patch\39\patch"
e verifiquem o arquivo "Unloock_Allzack.exe", na descrição do arquivo vai estar "ByPass TKO VIP 2011". Ou seja, pura cópia (e mal feita ainda) para ganhar crédito por algo q não foi eles quem fizeram!

VC's do ALLZACK são uns lixos!
Q só sabem copiar e o trabalho dos outros! Isso não se faz!
Bando de NOOB'S!!!


ByPass está funcional, apenas não ativem o RAPID FIRE, pois aparece a mensagem "A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA!" Estou trabalhando para resolver o problema!

ATENÇÃO:
Se vc instalou o ByPass e, ao abrir o CA, apareceu o erro: "Erro: Fail To Update Modules!-ERRORCODE[0x3000ffff]", é pq seu Anti-Virus está bloqueando o ByPass. Desative o Anti-Vírus qndo for jogar ou adicione a pasta do Combat Arms na zona segura q o jogo vai abrir NORMALMENTE!


Se por acaso estiver dando DC depois de um tempo em seu PC, faça o seguinte:

1 - Atualize seu DirectX, link do atualizador está no final do tópico.
2 - 2 - Reinstale seu Combat Arms, jogue uma partida sem usar HACK, depois instale o ByPass novamente... (pq o pessoal reclama tanto disso??? É só reinstalar! Não caí pedaço do PC nem da mão)

Se ainda assim der erro, sinto muito! Mas não posso fazer milagre!

Simplismente estou me irritando com o pessoal q vem aqui e saí criticando meu trabalho! Pow! Eu não fiz o negócio e postei aqui sem mais nem menos! Testei em vários PC's... Com Windows XP, Windows 7 e Vista!!! Em nenhum houve problema!!!

Mas se ainda assim vc acha ruim, e quer ficar postando FLOOD me criticando! Pega o tempo q vc vai gastar fazendo isso, faz um Unloock melhor e posta aqui então! Jah q do modo vcs falam, parece ser TÃO FÁCIL!!!

Peço desculpas aos q não merecem "ouvir" isso! Na verdade, é pelos q agradecem e consideram o nosso trabalho q ainda vale a pena fazer algo útil para as pessoas...


Daew Galera! Como eu havia prometido, estamos agora com a
Versão 1.1 do TKO VIP 2011 ByPass!

Compatibilidade
Windows XP: ON
Windows 7: ON
Windows Vista: ON

Nesta versão foi:

- Corrigido o erro de a DLL do BlackCipher não aparecer no "X1nject.exe"

- Corrigido o erro de aparecer a mensagem "A CONEXÃO COM O SERVIDOR FOI ENCERRADA!"

- Corrigido o erro de aparecer a mensagem de "SUA CONTA PODERÁ SER BANIDA POR USO DE HACK!"

Pelo Amor de Deus! Leiam TODO o tópico para ver como instalar e não dar DC em seu Computador! O ByPass está 100% funcional!

O TKO VIP 2011 ByPass é um novo e revolucionário tipo de Unloock que ativa o hack sozinho! Ele jah vem com Injetor embutido, então não é necessário injetar a DLL do hack!

Funções do BlackCipher5: (Vou explicar as q sei)

APERTE INSERT PARA ABRIR O MENU
[Auto Aim]
Aim Key - Ajustar o Aimbot, pode ser ajustado em Auto, Alt, RClick e MidClick;
Body Part - Parte do corpo do inimigo q vai atirar, pode ser ajustado em Chest (peito) e Head (cabeça);
Auto Fire - Atirar automaticamente, sem precisar clicar no mouse;
Field of View - Ajuste de mira... Pode ser ajustado em 180º e 360º;
Aim Thru View - Serve para Mirar através da parede;
[ESP]
Name ESP - Mostra os nomes dos inimigos;
Box ESP - Mostra uma "caixa" em torno do seus inimigos;
Line ESP - Aparece uma linha entre você e seus inimigos;
Health ESP - Aparece uma barra com a vida em cima ou embaixo dos inimigos;
Wireframe ESP - Mundo de grade (Hã?);
Explosive ESP - Mostra onde há explosivos no mapa;
Weapon ESP - Mostra as armas (no chão) no mapa;
[Commands]
Satellite Chams - Chams de satélite... Ver inimigos através das parede;
Far Gun Pickup - Pegar arma à distância, basta apertar E;
No Fog - Tira neblina do mapa;
Fly Mode - Modo voar, aperte espaço para virar o Super Homem;
Full Brightness - Almenta a luz do mapa;
White Walls - Paredes ficam brancas, e o lugar fica mais claro;
No Smoke - Sem fumaça;
Speed Boost - Vc anda mais rápido;
Jump Height - Vc pula mais alto;
[Weapon]
No Recoil - A arma não fica chacoalhando qndo vc atira;
No Spread - A bala não sobe, pois com o No Recoil a arma fica parada, mas a bala sobe. Bom para usar com o No Recoil;
Rapid Fire - Seu tiro fica mais rápido;
Shoot Thru Walls - Atirar através da parede, igual Super Bullets;
Infinite Range - Alcance infinito, pode acertar qualquer um, de uma imensa distância;
[Other]
D3D Crosshair - Aparece outra mira no meio da tela;
Glitch Mode - Vc pode "entrar" nas paredes;
Multi Telekill - Vc é teletransportado até seu inimigo, basta atirar, mas ele não pode te ver;
Weapon Teleport - Vc é teletransportado virtualmente até uma arma caida no chão;
[Settings]
Save Settings - Salva as opções q vc escolheu;
Load Settings - Carrega as opções q vc salvou.

Obrigado aos membros lukaas_ac e AndrewZX por ajudar a completar as funções do BlackCipher5!


Download do Instalador do ByPass:
Down pelo 4shared:http://www.4shared.com/file/8AEd2-WI/Instalador_TKO_VIP_2011_ByPass.html

(Ele jah vem com Injetor e hack embutido, basta abrir o Combat Arms e ser feliz!)

Somente usuários registrados poderão ver os links.

Somente usuários registrados poderão ver os links.

SCAN:

O Instalador possui mais de 20MB (21,9MB para ser exato), por isso não consegui carregar no Vírus Total! Se alguém conhece outro site para fazer Scan, por favor, poste e eu colocarei aqui com todo prazer!

ScreenShot:
Click this bar to view the original image of 800x600px.


OBSERVAÇÃO:

O TKO VIP 2011 utiliza o X1nject como Injetor padrão, por isso alguns Anti-Vírus acusam um falso positivo no arquivo "X1nject.exe", mas não é vírus! É apenas um falso positivo. Adicione este arquivo na zona confiável de seu Anti-Vírus!

TUTORIAL:

1 - Baixe o instalador e abra-o, clique em AVANÇAR;
Click this bar to view the original image of 503x392px.

2 - Leia os TERMOS DE LICENÇA, se concordar, escolha a opção EU ACEITO os Termos do Contrato e clique em AVANÇAR;
Click this bar to view the original image of 503x391px.

3 - Leia as Informações adicionais, se concordar, clique em AVANÇAR;
Click this bar to view the original image of 503x391px.

4 - Clique em INSTALAR para iniciar a instalação do TKO VIP 2011 ByPass;
Click this bar to view the original image of 504x393px.

ATENÇÃO: Seu Combat Arms deve estar na pasta padrão
"C:\Level Up! Games\Combat Arms" para o ByPass funcionar.
Se ele estiver instalado em outra pasta, reinstale-o na pasta padrão.

5 - Durante a instalação, o TKO VIP 2011 ByPass Versão 1.1 modifica arquivos da pasta do Combat Arms, e alguns são "SOMENTE LEITURA", isso faz com que ocorra um erro durante a instalação. Mas basta clicar em REPETIR (vai ser umas 10 vezes) e o problema é resolvido;
Click this bar to view the original image of 618x172px.

6 - Após a instalação, o programa lhe mostrará erros que podem ocorrer em seu PC e as soluções, leia atentamente:
Click this bar to view the original image of 503x391px.

7 - Feito isso, seu TKO VIP 2011 ByPass estará instalado e pronto para usar! Clique em concluir para fechar o SETUP.
Click this bar to view the original image of 502x392px.


O Combat Arms aparecerá assim:
Click this bar to view the original image of 640x427px.

Basta clicar em começar jogo que o BlackCipher será automaticamente injetado!

Se por acaso occorer erro ao abrir o Combat Arms, dizendo que alguma DLL está faltando, significa que seu DirectX está desatualizado!
Faça o Download do Atualizador do DirectX Somente usuários registrados poderão ver os links.
Basta executar o arquivo que ele vai baixar e atualizar o seu DirectX.

Se ainda assim aparecer a mensagem que está faltando alguma DLL, baixe-a no site Somente usuários registrados poderão ver os links. e copie para a seguinte pasta:
Sistemas de 32 bits:
"C:\WINDOWS\system32"
Sistemas de 64 bits:
"C:\WINDOWS\SysWOW64"[/font][/color]
fabianort
fabianort
Membro
Membro

Mensagens : 7
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional) Empty Re: ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional)

Mensagem por fabianort Seg Ago 15, 2011 7:38 pm

OTIMO FUNFA 10!
fabianort
fabianort
Membro
Membro

Mensagens : 7
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 30/04/2011
Idade : 31
Localização : Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional) Empty Re: ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional)

Mensagem por lucassilk12 Ter Set 20, 2011 9:36 am

Ainda funciona me responde ai PF (Por Favor)
lucassilk12
lucassilk12
Membro
Membro

Mensagens : 7
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional) Empty Re: ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional)

Mensagem por lucassilk12 Ter Set 20, 2011 8:31 pm

O negocio Tava funcionando + quando eu instalo ele ai quando eu vou clicar em começa jogo ai da erro de modulos

ajuda ai
lucassilk12
lucassilk12
Membro
Membro

Mensagens : 7
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 19/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional) Empty Re: ByPass Novo Atualizado(testado 100%funcional)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos