CheatsNaNet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como ser um otimo membro e até ganhar mod.

3 participantes

Ir para baixo

Como ser um otimo membro e até ganhar mod. Empty Como ser um otimo membro e até ganhar mod.

Mensagem por JokeR Ter Jan 04, 2011 9:26 am

bom ganhar mod aqui na cnn não é muito dificil ainda mais agora que estamos precisando de mod .

primeiramente esses são os jeitos mais faceis de ganhar mods .

1.Se indicado por um membro da staff
2.Responder esse topico :

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

esses são os dois jeitos mais facil de ganhar mod para fazer issu não é uma coisa de outro mundo.

como ganhar mod sem esses dois jeitos ?
ganhar mod sem esse dois jetos na verdade para issu o jeito mesmo é ser recomendado por um membro da staff .

como serei recomendado ?
se você for um otimo membro e ser um orimo membro aqui na cnn não é muito dificil pois aqui na cnn só leva infração que fais topicos inuteis e não comentarios pois comentarios nois sabemos que são para agradecer a maioria das vezes e se nós aplicarmos esse sistema ima ficar muito dificil o trabalho dos moderadores.

qual a porcentagem de um membro vip ganhar mod ?
bom membro vip sempre tem algo mais especial os membros vips tem uma area que eles pedem oque querem ser e nós avaliamos a situação e vemos se ele merece ou não mais geralmente digamos uma porcentagem de 30% dos membros vips ganharem mod .

JokeR
JokeR
Membro
Membro

Mensagens : 203
Agradecimentos : 29
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : @cheatsnanet

http://cheatsnanet.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um otimo membro e até ganhar mod. Empty Re: Como ser um otimo membro e até ganhar mod.

Mensagem por chuckybh Ter Jan 04, 2011 6:23 pm

Poiis é estou me dedicando mas acho que não consigo as 50 menssagens agora fiquei triste criei 3 topicos comente 20 vezes mas não tem como agradeço e continuarei ajudando Pois quero muito esse MOD. vlw aee pdoe contar comigooo !

CHEEEEEEATS NA NETTTTTT !!
chuckybh
chuckybh
Membro
Membro

Mensagens : 57
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um otimo membro e até ganhar mod. Empty Re: Como ser um otimo membro e até ganhar mod.

Mensagem por Ulquiorra Qui Jan 27, 2011 10:38 am

Irei me empenhar.Espero que consiga uma vaga em Combat Arms,mas minha primeira postagem foi hoje...Vai demorar bastante pois me dedicarei as mensagens,nunca responderei algo inútil somente para conseguir mensagens como alguns.
Ulquiorra
Ulquiorra
Membro
Membro

Mensagens : 23
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 26/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como ser um otimo membro e até ganhar mod. Empty Re: Como ser um otimo membro e até ganhar mod.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos