CheatsNaNet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras Combat-Arms Devem Ser Seguidas Por Todos !

2 participantes

Ir para baixo

Regras Combat-Arms Devem Ser Seguidas Por Todos ! Empty Regras Combat-Arms Devem Ser Seguidas Por Todos !

Mensagem por Forbiden Qui Dez 30, 2010 1:52 pm

Ola Galera do CheatsNaNet Venho aqui postar algumas regras que eu acho que devem ser seguidas por todos ... (Eu Nao posso exigir isso de voces pois nao sou nemhum moderador ainda) MAIS ESPERO QUE TODOS SIGAM !

Bom as regras que vou colocar aqui devem ser seguidas por todos para que haja um melhor forum e uma melhor discuçao no assunto de Combat ARMS ok ? xD espero que gostem cyclops

Primeiramente vamos falar sobre ''FLOOD'' , Aposto que algumas pessoas se perguntam oque e flood , vou explicar agora aqui !

Forbiden oque e Flood , e como evita-lo ?


Bom flood e qualquer tipo de comentario inutil ou fora de contexto que pode estar atrapalhando o assunto que tem o topico !

Mais Forbiden , Como evita-lo ?


Bom para evitalo e simples , e so voce nao escrever algumas mensagens que vou postar logo abaixo (ENTRE ESSAS EXISTEM MUITAS OUTRAS)

"vlw mano", "funfo", "brigado", "thank's", "mt bom".
Esses tipos de comentários são considerados flood, são inúteis e dispensáveis, já que temos um botão de "agradecer",
"lol" "kkk" "rs",Envio de uma mensagem apenas com emoticons, é considerado flood, não é proibido o uso dos mesmos, porém, só se estiverem juntamente de uma frase, de preferência construtiva.


A cada flood voce recebera uma infraçao dos moderadores aqui do CheatsNaNet quando completa 60 infraçoes e banido !

Espero ter ajudado os iniciantes ! ou aqueles que nao sabiam oque eram ''FLOOD''


(AMOMUITOTUDOISSO) Boas Festas a todos do CNN E Espero que todos se dirvirtam-se nesse fim de ano Smile



Obrigado e ate mais !
Forbiden
Forbiden
Gamer
Gamer

Mensagens : 47
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : CheatsNaNet

Ir para o topo Ir para baixo

Regras Combat-Arms Devem Ser Seguidas Por Todos ! Empty Re: Regras Combat-Arms Devem Ser Seguidas Por Todos !

Mensagem por JokeR Qui Dez 30, 2010 1:59 pm

Fixei até um mod criar uma atual.
JokeR
JokeR
Membro
Membro

Mensagens : 203
Agradecimentos : 29
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : @cheatsnanet

http://cheatsnanet.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos