CheatsNaNet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

4 participantes

Ir para baixo

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers. Empty Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

Mensagem por Forbiden Qui Dez 30, 2010 1:25 pm

Salve Galera do CheatsNaNet,
Acho que tem gente ai que as vezes nao consegue usar um hacker por causa que esta faltando algo , Nao e ?


Hoje vim postar algumas ferramentas que podem ser nescessarias para voce poder usar hackers tranquilamente sem erro algum ... Chega de Inrrolaçao e vamos ao trabalho !

Algumas explicaçoes aqui pra voces :

Injetor ( Mais oque e injetor Forbiden? )


Bom um injetor e como o proprio nome ja diz ele injeta o arquivo(Hacker) para voce ... Fazendo assim abrir o jogo e antes do jogo abrir ele fexa automaticamente ( e so voce marcar a opçao)
Fasendo com que seu hacker nao seja detectado pelo Anti-Hacker do jogo.


Java ( Oque e um Java Forbiden ? )

Um Java faz com que voce possa jogar online com o mundo inteiro ( Calcula a taxa de juros de um financiamento) e ainda porem deixa com que voce veja imagens em 3D (3Dimençoes) Bem legal ne? Smile


Oque e um NetFramework ? ( Me diga caro amigo Forbiden )

Um framework é uma abstração que une códigos comuns entre varios projetos de software fazendo assim uma funcionalidade generica
xD

Bom agora o mais importante de tudo ! Algumas Dll's que faltam para voce jogar com hackers e sem erros Smile !

Vou Disponibilizar aqui o Site para voce baixar as dll's , e so entrar no site ve o nome da dll que voce precisa e colocar em buscar e pronto!

Dowload :
CLQIE


Emfin tenham um feliz ano novo e boas festas para voces (AMOMUITOTUDOISSO) xD !

AVISO : As explicaçoes acima nao possuem dowloads porque como ja diz o nome sao so explicaçoes as Dll's que faltam e so entrar no link do dowload como eu disse ! Obrigado.

Credito do Topico inteiro por : Forbiden !

Obrigado.

SE AJUDEI AGRADEÇA ! Razz
Forbiden
Forbiden
Gamer
Gamer

Mensagens : 47
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : CheatsNaNet

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers. Empty Re: Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

Mensagem por JokeR Qui Dez 30, 2010 1:26 pm

Muito bom topic bem organizado vai ajudar muita gente que não consegue usar um hack com bastante cor e etc parabens cara fixado .
JokeR
JokeR
Membro
Membro

Mensagens : 203
Agradecimentos : 29
Data de inscrição : 26/12/2010
Localização : @cheatsnanet

http://cheatsnanet.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers. Empty Re: Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

Mensagem por Forbiden Qui Dez 30, 2010 1:30 pm

Muito obrigado cara *-*

Realizou meu sonho , TER UM TOPICO Fixado Very Happy

Mais eu merecia eu acho ... Demorei muito tempo fasendo esse topic '-'

Obrigado mesmo !
Forbiden
Forbiden
Gamer
Gamer

Mensagens : 47
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : CheatsNaNet

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers. Empty Re: Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

Mensagem por Manec@3 Ter Jan 04, 2011 10:58 am

Bom topico bem organizado mais falta uma coiza
WinRAR
Manec@3
Manec@3
Membro
Membro

Mensagens : 181
Agradecimentos : 20
Data de inscrição : 27/12/2010
Localização : CheatsNaNet

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers. Empty Re: Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

Mensagem por chuckybh Ter Jan 04, 2011 5:26 pm

n achei o scan xD poste scan toda vez q posta VLW
chuckybh
chuckybh
Membro
Membro

Mensagens : 57
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 04/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers. Empty Re: Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

Mensagem por Forbiden Qua Jan 05, 2011 7:29 pm

@chuckybh

Avisado por flood.
Forbiden
Forbiden
Gamer
Gamer

Mensagens : 47
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 30/12/2010
Localização : CheatsNaNet

Ir para o topo Ir para baixo

Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers. Empty Re: Algumas Ferramentas utilitarias para jogar com hackers.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos