CheatsNaNet
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Guia de Dashs do Lass

Ir para baixo

Guia de Dashs do Lass Empty Guia de Dashs do Lass

Mensagem por Anny Seg Jan 24, 2011 11:40 am

1.0 Introdução.
1.1 Dashs, o que são?
O dash pode uma simples corrida (→→) até um comando de movimento avançado.

1.2 Entendendo os comandos
As setas(↑↓→←) são comandos, quando vier algum conjunto de setas dentro dos parênteses, significa que o comando tem que ser apertado junto!

1.3 A questão do timming!
O Timming é o tempo certo do comando. Não se concentre no timmer, concentre para ver quando você acertou o dash, tentar imitar, pois pegar o timmer certo não é uma tarefa fácil!



2.0 Tutorial de Dash's do Lass.
2.1 Guan Step
Comando: (→↑)(→↓)

Timming: Esse dash pode ser feito muito rápido ou muito lento, dependendo da velocidade que você ligar os dashs.

Utilidade: Movimentação, caso você esteja aprendendo dashs agora, é uma ótima opção para você aprender a se movimentar rapidamente pelo mapa.

Dica para treinar: No começo não tente fazer o comando tão rápido, pois você não vai conseguir assim! Faça um comando, depois tente dois seguidos, mais lentamente, se tentar fazer rápido no começo não vai conseguir porque não vai memorizar a sequência do comando.

Classes que fazem: Mercenário e Retalhador.

Curiosidade: O nome Guan Step, vem do koreano que Guan significa Coelho e Step do inglês significa corrida, Traduzindo; Corrida do Coelho.

2.2 Rocket
Comando: →(→↑)

Timming: A partir do rocket que já começa a questão do "timming", não adianta fazer rápido de mais nem lento de mais, tem que ser no timming certo, qual o certo? Fica fazendo o comando quando você ver que fez corretamente o dash, tente imitar.

Utilidade: Na minha opnião acho Rocket o dash mais útil do Grand Chase, com ele dá para fazer 1001 coisas, se eu fosse colocar todas útilidades dele o tópico não acabaria, mas irei resumir; Utilizado para fazer bastantes Hueiks, agarrões agéis e muitas outras coisas, só usar a imaginação.

Dica para treinar: Não aperte a tecla forte de mais achando que o rocket irá sair, tudo é questão de saber o tempo certo, não fica treinando mil vezes ele, pois fica chato, treine de vez em quando, quando não tiver nada para fazer, invés de ficar jogando floodando no lobby, perca 3 minutos treinando rocket.

Classes que fazem: Mercenário, Vingador e Retalhador.

Curiosidade: O nome Rocket vem do inglês que significa "Foguete", que é exatamente como você sai do chão!

2.3 Shedou Step
Comando: →(→↑)↓

Timming: Você precisa aprender o Rocket primeiro, depois disso, o shedou sem duvida irá ser nem mais fácil para você, o timming é fazer Rocket e seguidamente apertar baixo, não precisa ser mega rápido!

Utilidade: Movimentação, um belo "substituto" para o Guan Step, a partir dele você já começa a se mover rápidamente!

Dica para treinar: Não começe logo tentando fazer rápido, faça rocket depois espera um pouco, ai aperta baixo, vá fazendo mais rápido até você achar que está bom, para ligar só esperar o char tocar no chão e fazer novamente.

Classes que fazem: Mercenário, Vingador e Retalhador.

Curiosidade: Talvez a história do nome desse dash seja a mais interessante... Jeanne21(Um jogador brasileiro que jogava GrandChase lá fora, trouxe vários dashs pra ca), tava conversando no TS com seu amigo Koreano que lhe falará sobre um novo dash "descoberto" na Koreia, o Shadown , porém se fala Shedou, e quando o Jeanne21 trouxe-o para o BGC, ficou conhecido como Shedou e nunca mais mudou.

2.4 ShinshedouStep
Comando: →(→↑)↓+(→↑)(→↓)

Timming: Primeiro realize um shedou simples, depois quando o seu personagem encostar no chão realize varios guans seguidos, se você acertar o timming seu char era dar vários shedous seguidos. NÃO TENTE FAZER SUPER RÁPIDO DE COMEÇO.

Utilidade: Movimento, a partir daqui sua movimentação já fica insana, e aposto que depois que você aprender esse dash irá pegar gosto pela "coisa".

Dica para treinar: Creio que depois que você souber o timming do Guan Step e do Shedou não terá dificuldades para consiguir executar esse dash, tudo que tem que treinar é somente a ligação dos dois dashs.

Classes que fazem: Mercenário, Vingador e Retalhador

2.5 Mushidon Step
Comando: →(→↑↓)

Timming: Aí o timming já começa a ficar mais complicado, você tem que apertar lado e depois lado cima e baixo praticamente junto, você só irá consiguir pegar o timming com bastante treino.

Utilidade: Movimento, aqui seus movimentos já vão ficar perfeitos você vai desligar perfeitamente no chão, podendo soltar skills insanas, agarrões insanos e todo o poder de um rápido movimento na sua mão!

Dica para treinar: Tente pegar o dedo do meio e aperta-lo exatamente entre as teclas cima e baixo do teclado, imagine você fazendo um Rocket só que terá que apertar baixo junto do cima, o timming é o mesmo só terá que apertar uma tecla a mais, treine do mesmo jeito que você treinou Rocket.

Classes que fazem: Mercenário e Retalhador.

Dica rápida: Depois que fizer mushidon com retalhador utilize →→ (dash normal) em seguida, assim você irá prolongar seu mushidon, possibilitando melhores agarrões.

2.6 Tchoguan Step
Comando: (→↑)(→↓) - MUITO RÁPIDO

Timming: Para consiguir executar esse dash precisar ter MUITA agilidade nos dedos, seu guan não deve sequer sair do chão!

Utilidade: Movimentação com Guan Step em plataforma.

Dica para treinar: Depois que você aprender guan, só treinar agilidade do mesmo, quanto mais treino, maior agilidade!

Classes que fazem: Retalhador.

2.7 Tchoshedou Step
Comando: →(→↑)↓↑

Timming: Consiste em simplesmente fazer um shedou só que, você irá fazer o rocket, apertará baixo, e antes de você tocar o chão, apertar cima (Só um toque) seu char irá fazer um shedou na plataforma!

Utilidade: Movimentação com Shedou em plataforma, eu sinceramente prefiro utilizar este dash para soltar skills utilizando dash em plataforma, acho mais fácil. Pois com esse dash eu consigo uma movimentação "certeira".

Dica para treinar: Faça um shedou alto, depois vá diminuindo a altura que você faz shedou, vai chegar a um ponto que seu shedou vai ficar tão baixo a ponto de confundirem com tchogon.

Classes que fazem: Retalhador.

2.8 Tchogon Step
Comando:→(→↑↓)↑ OU →(→↑↓) (→↑)(→↓)

Timming: Consiste em você fazer um mushidon e dar um leve toque rápido no cima, você irá fazer um mushidon na plataforma, o segundo comando você utiliza um rápido e única guan para se manter na plataforma, recomendo que vocês aprendam pelo 2º comando.

Utilidade: Movimentação rápida em plataforma com mushidon.

Dica para treinar: Caso você treine pela 2ª forma é só fazer um mushidon e depois fazer um pequeno e único guan, sem problemas. Pelo 1º comando terá que apertar cima muito rápido, logo apos o mushidon.

Classes que fazem: Retalhador.

2.9 Illusion Step
Comando: (Segurando ← sempre) →(→↑)↓ (→↑)(→↓)

Timming: Segurando o botão ← e nunca solta-lo, inicie fazendo um shedou, depois imende fazendo vários guans seguidos, resumindo é só um Shinshedou Step segurando para trás!

Utilidade: Os SUBS-Dashs criados a partir desse que são interessantes, como por exemplo, se tirar todos os botões que apertando baixo, e ficar apertando Z frenéticamente com o dash, dá para ficar hitando para tudo quanto é lado. Se tirar todos os botões cima, você estando na plataforma mais alta, e ficar apertando Z frenéticamente, você irá descer hitando para os dois lados, mais o dash principal, não serve "muito", a invencibilidade dele não é sempre.

Dica para treinar: Bom, depois que souber Shinshedou é só segurar trás e fazer shinshedou, sem problemas.

Classes que fazem: Vingador.

Curiosidade: Esse dash foi "descoberto" por um brasileiro.

3.0 Float Step
Comando: Quando estiver durante a corrida apertar baixo frenéticamente.

Timming: Bom, creio que não exista um timming para esse dash, é somente apertar baixo frenéticamente durante a corrida.

Utilidade: Bom para enganar oponentes, apesar de ser um dash simples pode ser bem útil!

Dica para treinar: Só ir praticar e treinar, não tem segredo!

Classes que fazem: Ninja(Durante corrida longa) e Mercenário(Muito pouco durante corrida dupla).

3.1 Break Step
Comando: →→←←

Timming: É um timming simples, porém alguns tem dificuldades de aprender. Você irá dar uma corrida simples para →, e irá continuar segurando →(SEM SOLTAR NUNCA!), ai você dá uma corrida simples para ←, caso você acerte o timming, seu char irá dar um dash e irá "quebrar-lo" para dar um dash para o lado oposto.

Utilidade: Bom, não é muito útil, mas é como se fosse "Back Spell" de ninja.

Dica para treinar: É ficar praticar mesmo, creio que ninguém irá demorar para aprender esse dash simples.

Classes que fazem: Ninja.

Curiosidade: O nome Break Step vem do inglês, Que significa Corrida quebrada.

3.2 Dash sem nome ("mushidon" de ninja)
Comando: →→(Espera um pequeno tempo)+→+(→←)

Timming: O timming desse dash é complicadinho, mais creio que depois que se pega nunca mais esquece. Você dá uma corrida normal, espera um pequeno tempo depois aperta lado e depois os dois lados JUNTOS, o seu ninja dará uma corrida normal e depois uma corrida grande.

Utilidade: Movimentação, pode ser útil para dar uma esquiva rápida ou para dar um rápido agarrão em um inimigo, ou até mesmo soltar uma skill.

Dica para treinar: É pensar um pouco no timming do break step, e tentar encaixar esse dash no timming do break.

Classes que fazem: Ninja.

Curiosidade: Esse dash é bastante antigo, algumas pessoas do BGC já sabiam, porém permanenceu "morto" aqui no BGC, até que um belo dia o ex-lider da XisDe, Scott, trouxe esse dash como "segredinho" da XisDe para colocar no video da XisDe, enviou o dash para somente algumas pessoas da XisDe que entendiam "mais" de Dash, umas das primeiras pessoas que ele compartilhou esse dash foi o Impisa, depois Nitr0x, Zero, telin... o primeiro a conseguir dessa turma a dominar o dash foi o Impisa, logo depois o resto da "turma" conseguiu dominar, até que um belo dia o telin conversando com o seu super amiguinho pinoquio (Best friend do telin) e o pinoquio sem saber que era segredo da xisde, postou o dash aqui no fórum, e o dash que era para o video da xisde indo por agua a baixo.



4.0 Créditos
Créditos Pela Construção do Tópico. [MK]Impisa e AnnyPortilla
Demais Créditos. Willianwso
Anny
Anny
Membro
Membro

Mensagens : 311
Agradecimentos : 20
Data de inscrição : 27/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos